sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

BORDIGNON HEXA-CAMPEÃO da Copa Motocar de Enduro Regularidade 2011

Encerramento da Copa Motocar 2011 aconteceu em Cordilheira Alta-SC, próximo a Chapecó-SC, foram ao todo 16 Etapas nas seguintes cidades dos 3 Estados do Sul ( Maravilha-SC - Pato Branco-PR - Pinheiro Preto-SC- Francisco Beltrão-PR- Saudades-SC - Erechim-RS - Crissiumal-RS - São Lourenço do Oeste-SC - Cordilheira Alta-SC ) com percurso de 103km e duração de 4;30hs, os pilotos enfrentaram muita poeira e pedras pelo caminho, prova extremamente técnica com várias "pegadinhas", qualquer descuido na navegação poderia custar muitos pontos perdidos ao piloto devido as médias justíssimas.
Michel Cechet ( VM Motos - Gas Gas - Octano - Motul ) venceu o teste de velocidade e a Categoria Máster, ficando com o Vice Campeonato da Copa.
Gilberto Blabinot ( Barão Palace Hotel- Via da Vanti ) chegou em terceiro e finalizou o Campeonato  também em terceiro na Over I.
Altair Bordignon ( Paiol Motos - IMS - Orbisat - GK Sat - GM Motos - Dinecar ) venceu a prova e com isto tornou-se Hexa Campeão da Copa Motocar na Categoria Over II e com esta vitória chegou ao seu 36º Título conquistado na carreira.
Lindonês Três ( Cereais Tres - Via da Vanti ) chegou em segundo lugar na categoria Novatos e finalizou o ano em 4º Lugar.
Tailor Mafini ( Mekal - Casa Limpa ) chegou em 12º na Categoria Novatos e finalizou o ano em 9º lugar.
Junior Capeletto e Ivan Rodhe ( Ereplast - Meta Contabilidade - Racing Motos ) chegou em 7º lugar e sagraram-se Campeãos na Categoria Duplas e como a prova era válida pela Copa Oeste , o piloto Junior sagrou-se Campeão na Categoria Novatos em seu primeiro ano competindo em provas de Enduro Regularidade, que isto sirva de exemplo para que mais pilotos da região sigam seu exemplo.
Os Irmãos Altemir e Odirlei Perosa ( Mip - Eixo Master - Injemax ) chegaram em 5º lugar e conquistaram o Vice Campeonato na Categoria Duplas.
Moacir Bergonsi e Jeferson Cechet chegaram em 11º na Categoria Duplas , com Roberto Pertile e Mateus Pertile em 12º Lugar na mesma Categoria.
Neste final de semana os pilotos do Erechim Off Road participarão do Enduro dos Vinhedos em Caxias do Sul, no encerramento do Campeonato Gaúcho de Regularidade 2011.
 
Atenciosamente
Moacir Bergonsi
Erechim Off Road
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário