terça-feira, 8 de maio de 2012

RALLY SERRA MAR

Prova que teve sua largada na quinta-feira em Laguna e chegou sábado em Garopaba, após 583 quilômetros de trilha.
Além do Campeonato Brasileiro, a competição de moto era válida pelo, Sulbrasileiro, Catarinense e Copa ASCPE e a disputa de quadriciclo pelo Campeonato Brasileiro da categoria Turismo. A prova, homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e organizada pela Federação Catarinense de Motociclismo (FCM), passou por quinze municípios do Sul de Santa Catarina.
Das seis principais categorias de regularidade em disputa, três ficaram em Santa Catarina. Além de Cascaes na máster, o piloto Jonas Schulz, de São Ludgero, garantiu a vitória na categoria Sênior e Márcio Roberto Galato, de Criciúma, na Over 40. De fora do Estado, na categoria Júnior Tiago Kudlavies, de Campo Largo (PR), Heleno Gontijo de Sousa, na Over 50, de Divinópolis (MG) e Felipe Melo, na Novatos, de Caxias do Sul (RS), levaram os troféus das demais categorias.
A chegada os pilotos enfrentaram um circuito de Non Stop com PC de roteiro com terreno muito acidentado atrás da loja da Mormai.
Altair Bordignon ( Paiol Motos - IMS - Dinecar - GM Motos - Fahl Multimarcas - GK Sat e OrbiSat ) finalizou na 4ª posição na Categoria Over 50.




Tailor Maffini ( Mekal Casa Limpa - Papéis Florax ) também em 4º na Categoria Novatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário